sexta-feira, 4 de março de 2011

Criar...Arriscar...Errar/Acertar...Continuar...

Vixe... Lá vou eu começar a escrever num Blog...
Demorei um tempo pra criar um porque ficava sempre me perguntando: "Será que eu sei escrever???" "Será que vou ter idéias pra colocar esse Blog pra funcionar???"

Mas pensei: "Vou arriscar e vamos ver no que dá!!!"

É... Na maioria das vezes o nosso problema é o medo de arriscar... Seria bom se todos perdessem o medo de arriscar, perdessem o medo de errar... Acho que se isso ocorresse existiriam muito mais "Bethovens", "Machados de Assis", "Cisnes Negros", "Fernandas Montenegros"...

Agora eu estou por aqui. Não sei se vão existir muitas postagens porque acho que escrever não é um dom que eu tenho, mas vou arriscar.

E aqui está o primeiro post. Bem simples.

E a mensagem que fica é:
Vamos arriscar mais, vamos perder o medo de errar. Afinal, quem não erra???

2 comentários: