quarta-feira, 9 de março de 2011

LADY GAGA???????

O que a Lady Gaga significa para mim?

por André Luiz (DehOlliveira)

Conheci depois de ouvir a música Paparazzi na série Gosspi Girl em 2007, quando ouvi aquela música fiquei encantado e imediatamente fui pra internet procurar quem cantava essa música, em poucos minutos tinha descoberto tudo sobre ela; comecei a baixar suas músicas e ouvia sem parar. Não demorou muito ela lançou seu primeiro single que chegou com certo atrasi no Brasil Just Dance. COnfesso que quando vi o clipe fiquei meio "shockado" com aquela garota meio Christina Aguilera, meio Britney Spears, siceramente Just Dance não me impressionou muito em nada, mas a música tocava tanto na rádio que eu me via cantarolando: "Just dance, gonna be okay (da-da-doot-n) Just dance, Spin that record babe(da-da-doot-n) Just Dance".

Me apaixonei por ela mesmo em Poker Face. O que é aquele clipe??? Lady Gaga se não assumisse que era uma personagem não teria feito sucesso, isso é #Fato. Veio The Fame Monster e eu simplesmente me apaixonei mais e mais por ela Bad Romance foi o elo que me ligou de uma maneira cármica incrível a ela. Sou fã e não nego se me perguntassem se daria minha vida por ela... Aí já é demais, eu não sou besta né!?
Depois vi Tlephone ahazando com a minha cara. O clipe era perfeito demais, e a Beyoncé estava maravilhosa. Eu me via dançando loucamente tentando aprender a coreografia na frente da TV. Veio Alejandro, meio chiclete, a música, não gosto muito, mas canto sempre. E o clipe é muito bom também.
Esse ano quando todos que acharam que o sucesso repentino da cantora iria acabar e que foi só aquilo e pronto se ferraram. Born This Way não demorou nem 6 horas para se tornar sucesso mundial. Desculpa aê Brit, mas Born This Way foi primeiro lugar em 19 países okay?

Bom, agora respondo o que a Lady Gaga representa pra mim: novidade, compromisso social, música boa, entretenimento de primeira, talento e muito mais. Sou apaixonado por ela e pronto. Lady Gaga é muito bom ter você no mundo gata...

DehOlliveira(@DehOlliveira - Twitter/ DehOlliveira - Facebook)


P.S.:
Um dia desse eu estava "conversando" pelo twitter com o meu amigo André Luiz sobre o meu blog e eu pedi a ele que fizesse um post legal para eu colocar no blog. Ele deu a idéia de escreve sobre a Lady Gaga. Eu pensei um pouco e então prometi que se ele fizesse eu postaria já que o objetivo desse blog é mostrar tudo o que for criativo e legal...
Apesar de não concordar com algumas coisas, eu gostei do texto que vocês acabaram de ler...

3 comentários:

  1. que liiiiiindo! apesar de não concordar com o andré, adorei o texto. adorei a idéia do felipe de ceder um espaço pro andré. tá muito legal o blog. beijos pros dois.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulinho... Quando quiser que eu publique só é mandar o texto...

    ResponderExcluir